BRASIL

BOULOS DETONA ADVERSÁRIOS E ACUSA MARÇAL DE SER ‘BANDIDO’ EM COMÍCIO EXPLOSIVO COM LULA!

BOULOS DETONA ADVERSÁRIOS E ACUSA MARÇAL DE SER ‘BANDIDO’ EM COMÍCIO EXPLOSIVO COM LULA!
Publicado em 24/08/2024 às 16:13

Em um comício acalorado neste sábado (24), no Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura da capital paulista, não poupou palavras ao criticar seus adversários. Com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao seu lado, Boulos mirou suas palavras em Ricardo Nunes, atual prefeito, e Pablo Marçal, a quem chamou de “bandido”.

Boulos afirmou categoricamente que não permitirá que um “incompetente” como Nunes continue à frente da prefeitura, e foi ainda mais duro ao se referir a Marçal, sugerindo que ele não deveria sequer se aproximar da administração de São Paulo.

“Que vá lá para Goiás! Aqui não tem espaço para isso”, disparou o candidato do PSOL, referindo-se a Marçal, a quem acusou de ter enriquecido às custas de golpes bancários em aposentados.

Boulos também associou seus dois principais rivais ao ex-presidente Jair Bolsonaro, destacando que ambos representam o que há de pior na política brasileira. Em suas críticas, ele ainda mencionou indiretamente Ricardo Mello de Araújo, candidato a vice-prefeito na chapa de Nunes, sugerindo que há preconceito contra os moradores da periferia na visão dos adversários.

O comício reforçou a polarização na corrida eleitoral paulistana, com Boulos se posicionando firmemente contra aqueles que ele considera representar interesses contrários aos da maioria da população.